Resenha - protetor solar Episol


Este verão está muito quente, as temperaturas estão chegando a 40 ºc, e com isso precisamos cuidar da nossa saúde e da nossa pele. Pensando nisso no post de hoje vamos fazer uma resenha sobre um protetor solar muito eficaz e prático para quem não sai sem maquiagem. O protetor solar Episol tem se tornado o queridinho das mulheres, vamos saber o por que?


Eu já usei várias marcas de protetor solar com base, mas todos que usei ficavam marcando as linhas de expressões do meu rosto e não davam um bom acabamento na maquiagem, por serem oleosos.
Quando experimentei o protetor solar Episol fator 70, que inclusive foi indicado pela minha dermatologista, eu simplesmente amei. Ele não é nem muito seco, nem muito oleoso, é perfeito. Dá um excelente acabamento a pele. Vamos conhecer um pouco mais sobre esse produto.

Descrição 

O protetor solar Episol Color é um protetor solar com efeito base indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. Pois possui uma textura foundant, ou seja, ela se torna fluida durante a aplicação, com um toque seco ao final.

protetor solar Episol Color contém agentes de textura, que proporcionam efeito matte (efeito anti-brilho), e pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz, disfarçando pequenas rugas, linhas de expressão e imperfeições da pele. Protege a pele imediatamente após sua aplicação. O uso regular auxilia na prevenção do câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce. Ajuda a prevenir queimaduras solares. É hipoalergênico (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não comedogênico (não provoca cravos). Oferece alta proteção contra queimaduras.

Benefícios 

• Inovador sistema de dispersão dos pigmentos.
• Impede a formação de aglomerados.
• Promove perfeita cobertura e uniformidade da pele.
• Alta proteção UVA, UVB e luz visível.
• Textura foundant com efeito base.
• Efeito matificante/Toque seco.
• Sem fragrância.
• Não comedogênico.
• Muito resistente à água.
• Proteção imediata.
• Uso diário.


Modo de Usar

O protetor solar Episol,  deve ser aplicado em abundância e uniformemente sobre a pele seca antes da exposição ao sol, ou sempre que necessário, se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. Recomenda-se a reaplicação do produto após transpiração excessiva, exercício físico, mergulho, exposição prolongada ao sol ou após secar-se com toalha, a fim de assegurar sua eficácia.

Esse produto pode ser usado em vários tons e tipos de pele, pois encontramos ele em quatro tonalidades - claro, morena, morena mais e negra. 



Na maquiagem ele tem um excelente efeito, serve como base, cobre linhas de expressões e para quem não tem muito tempo de fazer todas as etapas de uma boa maquiagem, o protetor solar Episol Color é uma excelente alternativa.
Este produto pode ser encontrado em várias farmácias e também pela internet.
O valor pode variar de R$ 80,00 a R$ 99,00, dependendo a loja e a cidade.


Você já usou este produto? Deixe seu comentário aqui no post.
E se você gosta de posts desse tipo, não deixe de ler cuidados com a pele, aqui do blog também.
Até o próximo post.




Nenhum comentário:

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.