Agenda - de Papel ou Eletrônica?

   Olá galerinha tudo bem?
   Agendas quem ai curti? Com a era digital, muitos aposentaram a famosa Agenda (aquela de papel mesmo, com muitas folhas).
Mas a Rosa aqui é das atingas e quero neste post mostrar alguns benefícios de usar a agenda convencional, vem comigo.


   RÁPIDO ACESSO 

   As agendas digitais são ótimas, mas quando se trata de rapidez, nem sempre elas ajudam. É mais rápido folhear a agenda de papel para procurar uma data, por exemplo, do que desbloquear o celular, e encontrar o aplicativo correto. Até mesmo para anotar algo rápido é bem mais prático. 

PERSONALIDADE

     Cada agenda é única, você consegue criar uma agenda com sua personalidade, seus interesses, sua criatividade. Isso você não encontra em uma agenda eletrônica, que normalmente são padronizadas e você fica limitado ao que pode ou não fazer. 

Foto: Ochreativestudios.com
SEM ERROS

 A tecnologia é boa, mas, quando dá para falhar, acontece quando mais precisamos nela. A agenda eletrônica é muito útil, mas podemos perder dados importantes contidos dela, por causa de algum problema de sistema. 
Já na nossa velha e boa guerreira agenda de papel, não passamos por isso. Sempre teremos nossas informações ali na mão, a qualquer hora, e em qualquer lugar. Por isso eu não abro mão dela. 
   Uma dica muito boa, é sempre ter os nossos contatos do celular ou da agenda eletrônica, anotados na agenda de papel, assim não teremos grandes problemas. 


PRIVACIDADE

   As agendas de papel não correm o risco de serem invadidas ou roubadas por alguém, diferentemente das agendas on line. O único risco é você perde-la mesmo, mas quem ama cuida kkkk.
  
Ahh...O AMOR 

     O prazer em adquirir uma agenda nova no começo do ano, com páginas em branco a serem escritas, aqueles quadros em branco a serem preenchidos, os adesivos a serem colocados.....ufa...como não amar.
Quem ainda possui agendas em papel é porque realmente amam escrever e ter tudo sempre a mão.


Seja qual for sua escolha, é sempre importante lembrar que uma agenda é importante para nossa organização pessoal, então escolha uma seja digital ou de papel que atenda bem as suas necessidade!! Ainda não comprei a minha de 2019, mas o bom é que encontramos em qualquer papelaria e na internet. 
Espero que tenham gostado do post, me contem qual a sua preferida? A de papel ou a eletrônica? 







Nenhum comentário:

Editado por: Priscila Meneses . Tecnologia do Blogger.